segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Se eu chamar os vizinhos

Livro "A Família Fox e o Espiritismo" - lançamento

   Conheça a primeira narrativa do Espiritismo norte-americano, surgido alguns anos antes de Kardec. Tudo começou quando um insistente espírito batedor tentou comunicar-se por meio de pancadas durante semanas seguidas, perturbando o sossego da família Fox. 

  "Aos poucos nos acostumamos a reconhecer esses ruídos misteriosos. Não era nada semelhante ao ranger habitual da nossa velha casa de madeira. Parecia inicialmente tratar-se de alguém batendo no chão do quarto de dormir; às vezes soava como se uma cadeira estivesse sendo arrastada pelo chão, mas era impossível localizar exatamente onde o ruído ocorria. Nas últimas noites o ruído se tornou ainda mais intenso. Nós já não conseguíamos mais dormir. Resolvi fazer-lhe perguntas, pois ele agora está interagindo com um número determinado de pancadas quando uma de minhas filhas bate palmas ou quando a outra estala os dedos. Pelo método que criei, consigo fazê-lo responder a tudo que pergunto.
   - Seu eu chamar os meus vizinhos, você vai continuar a se comunicar conosco?”

   Leia o depoimento assinado pela mãe das Irmãs Fox, onde revela que ela -  e não suas filhas -, criou um modo de identificar respostas do espírito batedor. 

     


   Conheça a sequência de fenômenos descobertos a partir de 1848 e que serão exportados para a Europa: a telegrafia espiritual, as mesas girantes, a escrita direta. Dois meses antes de Allan Kardec começar a visitar pela primeira vez as sessões de mesas girantes em Paris, o termo Spiritism é lançado nos Estados Unidos por um pesquisador para designar as pesquisas das manifestações espirituais coletivas. Quem foi o Kardec norte-americano e que contribuições ele deixou para o Espiritismo atual ?


 Tudo isto e muito mais você encontra no livro lançado pela Editora Espírita Roteiro de Luz:
"A Família Fox e o Espiritismo".
Você pode adquiri-lo agora mesmo, pelo PagSeguro. 

 Apenas R$ 18,80, já incluído o envio pelo Correio.



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...